Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 14 de março de 2019

Compartilhe

  A conclusão agora poderá ser feita até o dia 30 de abril

 A Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação informa que o Ministério do Turismo (MTur) prorrogou o prazo para conclusão dos cursos online de Atendimento ao Turista e Formação de Gestores, oferecidos pelos canais Brasil Braços Abertos e Gestor de Turismo. A conclusão agora poderá ser feita até o dia 30 de abril. A nova data foi fixada com o objetivo de atender a demanda de alunos que solicitaram mais tempo para a conclusão do curso.

 Com a medida, os mais de 27 mil inscritos nas duas plataformas terão maistempo para concluir os estudos. O curso de Atendimento ao Turista, de 80 horas, é dividido em quatro módulos: Introdução, Atendimento, Comunicação e Transversal. O de Formação de Gestores, de 50 horas, conta com 35 unidades distribuídas em 5 módulos: Introdutório; Planejamento, Legislação, Projetos, e Programas e ações específicas do Ministério do Turismo.

Segundo o Secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo do MTur, Aluizer Malab, o objetivo é melhorar a qualidade de atendimento ao turista e quanto mais pessoas forem possível qualificar melhor será a gestão do turismo e a qualidade de atendimento, fomentando a geração de emprego por meio da atividade turística.  (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários