Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de março de 2019

Compartilhe

 Obra deve ser entregue em 18 meses

 Após gestão do deputado federal Miguel Lombardi, o Ministério do Desenvolvimento Regional autorizou a Prefeitura de Cordeirópolis iniciar o procedimento para contratação da empresa responsável pela construção da nova represa de abastecimento do município. Este projeto é estratégico para o futuro da cidade em virtude do risco permanente de desabastecimento.

 A previsão para o início das obras é o mês de junho. O prazo de construção da represa Santa Maria é de 18 meses. As verbas federais foram liberadas após o trabalho conjunto entre a prefeitura e o mandato do deputado Miguel. A Caixa liberou financiamento de R$ 12,5 milhões de financiamento para execução da obra.

 Os recursos necessários para o empreendimento foram liberados tanto pela Caixa quanto pelo Ministério do Desenvolvimento Regional. “Nestes dois processos a atuação do deputado Miguel foi fundamental. Agora obtivemos esta ótima notícia da autorização dada pelo ministério para iniciarmos a licitação”, comemorou o prefeito.

 O deputado Miguel frisou que além de afastar o fantasma do racionamento de água, o reservatório assegura condições para o município crescer, se desenvolver, atrair novas empresas e, consequentemente, gerar mais empregos e mais qualidade de vida à população. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários