Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de março de 2019

Compartilhe

 Com a unidade em Limeira, são 16 lojas em diversas cidades

 Em 2003, a primeira loja no centro da cidade de Jundiaí, interior de SP foi inaugurada. O sucesso foi tanto que, em pouco tempo, foi inaugurada outra loja em Várzea Paulista com uma área de venda ainda maior e estacionamento para o conforto dos clientes. Em 2014 foi outro ano MARA, quando a cidade de Campinas recebeu mais uma unidade de braços abertos.

 De lá pra cá, a empresa foi expandindo sua área de atendimento com lojas também em Itu, Indaiatuba, Capivari e Sorocaba, além de novas lojas em Campinas e Jundiaí – uma delas voltada exclusivamente para brinquedos e produtos infantis, e em 2018 foram inauguradas mais 3 lojas, Americana, Santa Bárbara e Piracicaba.

 A Maravilhas do Lar acredita que os lares dos clientes devem ser cuidados com todo o carinho e dedicação. Por esse motivo, sua missão é sempre oferecer a maior variedade de produtos e os melhores preços, reunidos em um só lugar: na Maravilhas do Lar.

Sua casa ainda mais MARA

 Quem não gostaria de ter uma cozinha TOP, igual àquelas de novela? Quem não precisa arrumar o quarto de vez em quando e percebe que sempre falta alguma coisa pra manter ele organizado? Quem nunca passou pela situação de ter que fazer alguma manutenção simples em casa e não ter as ferramentas pra isso?

 A Maravilhas do Lar é praticamente uma extensão das casas e apartamentos de cada cliente. Nela, você encontra uma ampla variedade de utensílios, decorações, acessórios, brinquedos e até ferramentas, que fazem mais do que diferença prática nas atividades do dia-a-dia: são produtos acessíveis que embelezam os lares das pessoas. TOP, não é? Com certeza, você pode contar com a Maravilhas do Lar para deixar sua casa ainda mais MARA!

 Em Limeira, a Maravilhas do Lar abre suas portas na próxima sexta-feira (29) a partir das 9h na Avenida Campinas – nº 1.112 (antiga Honda Aversa) com amplo estacionamento e ambiente climatizado. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários