Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de março de 2019

Compartilhe

 Objetos foram encaminhados ao plantão policial

 A Polícia Militar recuperou diversos objetos no final da tarde deste sábado (23), após serem furtado da escola estadual Profª Margarida Paroli Soares no Parque das Nações em Limeira. Segundo informações dos PMs Garcia e Gentil, uma denúncia levou a equipe até o condomínio Rubi, onde foram encontrados os objetos.

 A denúncia apontava que os pertences estariam sendo descarregados por algumas pessoas por cima do muro do condomínio. Os policiais foram em um apartamento do prédio e foram recebidos por uma mulher, que teria franqueado a entrado dos PMs. Dentro do apartamento, o filho da proprietária foi detido, ele teria tentado bloquear a entrada dos policiais. No local, os PMs localizaram 2 TVs, 2 DVDs, 1 notebook, 1 microscópio, 1 telescópio, 2 microfones, 2 fones de ouvido e 1 celular.

 Durante a ocorrência, um adolescente teria relatado aos policiais que teria furtado os produtos da escola junto do rapaz detido. Os dois foram encaminhados ao plantão policial de Limeira junto dos pertences recuperados, que foram devolvidos à escola. A perícia também esteve no apartamento. O maior ficou preso à disposição da justiça e o adolescente liberado para seus responsáveis. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários