Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de abril de 2019

Compartilhe

 Apesar dos danos, Botion não teria se ferido

 O prefeito Mario Botion se envolveu em um acidente na manhã desta deste domingo (14), no Centro de Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, Botion seguia pela Rua Boa Morte para o estádio Estádio Major José Levy Sobrinho, o ‘Limeirão’, em cumprimento da sua agenda – e quando teria feito uma curva próximo ao clube teria perdido o controle da direção, vindo a colidir contra uma árvore e um muro de uma residência.

 Populares que passavam pela rua teriam ajudado o prefeito, que ficou dentro da camionete tombada. A Guarda Civil Municipal e o Departamento de Trânsito apoiaram a ocorrência. O prefeito teria seguido para o hospital Unimed para passar por exames médicos, mas não teria se ferido gravemente. Mais informações ao longo de nossa programação.

ATUALIZAÇÃO

 Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria do prefeito, que afirmou que ele passa bem e teria seguido por meios próprios ao hospital, onde passou por uma checagem. Botion não teria sofrido nenhuma lesão. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários