Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de abril de 2019

Compartilhe

 Acusado foi encaminhado à delegacia de polícia

 Um homem de 31 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal no final da noite deste sábado (20), após tentar furtar uma chácara no Bairro do Parronchi em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os Guardas teriam se deslocado ao local após receberem informações do delito.

 Na chácara, os agentes identificaram que o alambrado estava danificado e ao lado dele, havia um pé de jabuticaba. Os Guardas continuaram as diligências pela região e constataram uma bicicleta e algumas ferramentas que são de propriedade da chácara.

 Nos fundos da chácara, os Guardas conseguiram deter o suspeito que teria confessado a tentativa de furto. Segundo o proprietário da chácara, o mesmo rapaz já havia furtado outras vezes sua propriedade, mas não teria registrado queixa na polícia. O prejuízo estimado é de R$ 300,00, segundo à vítima.

 Os pertences foram devolvidos ao proprietário da chácara e a bicicleta apreendida, sendo conduzida à delegacia junto ao suspeito. O acusado permaneceu preso à disposição da justiça após a apresentação da ocorrência. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários