Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de abril de 2019

Compartilhe

 A implantação da galeria irá viabilizar o escoamento das águas

 As obras da tão aguardada construção da Galeria de Águas Pluviais no Jardim Eldorado começam a ganhar forma no bairro. Desde a última semana, os moradores observam o movimentos das máquinas e dos funcionários que estão a todo vapor no local. O prefeito Adinan Ortolan, foi na manhã desta quarta-feira (24), acompanhar de perto a construção dessa obra necessária e esperada há décadas pela população desta região.

 O prefeito destacou que a implantação da galeria irá viabilizar o escoamento das águas e evitar transtornos aos moradores que moram no bairro, principalmente nas ruas sem saída, ou seja, depois de pronta não haverá mais o acúmulo de água nesta região. “Este projeto que desenvolvemos durante os dois primeiros anos de gestão, está avaliado em aproximadamente R$ 680 mil. Agora chegou a hora de colocarmos em prática e conforme o nosso cronograma, a expectativa é que ela seja entregue em até o mês de junho, mas tudo isso dependerá das condições meteorológicas”, explicou o prefeito.

 Atenção pedestres e motoristas!
As melhorias estão ocorrendo na entrada principal do bairro, pedimos que todos dobrem a atenção ao circularem pela área sinalizada pelos servidores. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários