Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de abril de 2019

Compartilhe

 Foram adotados 8 cães e 6 gatos, todos filhotes

 O 2º Mega Evento de Adoção do Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA), da Prefeitura de Limeira, recebeu a visita de cerca de 80 pessoas neste sábado (20). Foram adotados 8 cães e 6 gatos, todos filhotes. A terceira edição da iniciativa deve ocorrer no dia 11 de maio. A diretora do DPBEA, Cristiane Kucska Masutti, frisou que o evento ocorre mensalmente, sempre no segundo sábado do mês. “Tivemos resultados muito positivos nessas primeiras edições”, disse.

 Vale ressaltar que quem tiver interesse em adotar um animal pode se dirigir ao Canil Municipal de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O DPBEA garante a microchipagem, vacinação, vermifugação e castração gratuitos para animais adultos e filhotes. No caso de filhotes, é feito o agendamento da castração.

 Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. O DPBEA recomenda que os responsáveis levem uma caixa de transporte. Os interessados receberão orientações sobre a guarda responsável. O Canil Municipal fica na Rua Solon Borges dos Reis, 251, no Jd. Campos Eliseos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários