Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de abril de 2019

Compartilhe

 Transmissões acontecem ao vivo pela internet a partir das 16 horas

Os líderes partidários definiram a pauta da próxima sessão ordinária. Oito projetos serão votados pelos vereadores na sessão que será realizada na segunda-feira, 29 de abril.

Participaram da reunião do Colégio de Líderes nessa quinta-feira, 25 de abril, o presidente da Câmara, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), além vereadores Erika Tank (PR), Zé da Mix (PSD), Toninho Franco (PR) e Marco Xavier (PSB).

As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo, a partir das 16 horas, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente no Plenário do Legislativo, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio é necessário apresentar documento de identificação com foto na recepção.

A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

Confira os itens da pauta:

Projeto de Lei Complementar Nº 7/2019, de autoria do Executivo, altera dispositivos da Lei complementar N°461/2009, que dispõe sobre o Estatuto do Magistério Público Municipal.

Projeto de Lei Nº 57/2019, de autoria do Executivo, dá o nome de Oscar Antonio Breda à praça localizada entre as ruas Vereador José Guarino Filho, Padre Elias Fadul, Antonio Diniz e João Bueno Filho, no Jardim Montezuma.

Projeto de Lei Nº 12/2019, de autoria do vereador Jorge de Freitas (Patriota), dispõe sobre o fechamento de vias para passagem de veículos automotores aos domingos.

Projeto de Lei Nº 271/2018, de autoria do vereador Anderson Pereira (PSDB), inclui no Calendário Oficial do Município de Limeira o Dia da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Campo de Limeira.

Projeto de Lei Nº 54/2019, de autoria do vereador Toninho Franco (PR), dá o nome de Roberto Trento à Rua Projetada 02 do Residencial Gabriela.

Projeto de Resolução Nº 6/2019, de autoria da vereadora Erika Tank (PR), altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Limeira, a fim de que as atas das reuniões das comissões permanentes sejam elaboradas e assinadas digitalmente por seus membros e que não haja mais reuniões secretas.

Projeto de Lei Nº 4/2019, do vereador Estevão Nogueira (PRB), dispõe sobre a proibição de afixação de publicidade de transporte escolar em situação irregular nos quadros de avisos e demais dependências das escolas da rede municipal.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 15/2019, de autoria dos vereadores Wagner Barbosa (PSB), Erika Tank (PR), Mayra Costa (Cidadania), Jorge de Freitas (Patriota), Rafael Camargo (MDB), concede o Diploma Profissional de Enfermagem Destaque aos enfermeiros que têm destaque em sua atividade profissional. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários