Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de abril de 2019

Compartilhe

 O evento foi realizado no plenário da Câmara de Limeira

O prefeito Mario Botion participou na quarta-feira (24), da cerimônia de abertura da 3ª Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas, Organizada pelo Comad (Conselho Municipal Antidrogas de Limeira). O evento foi realizado no plenário da Câmara de Limeira, com o o tema: “Direitos e Deveres dos Dependentes Químicos e seus Familiares”. A programação incluiu palestras, discussões e a apresentação dos candidatos a eleição do conselho. “O trabalho que este conselho desenvolve tem uma relevância diferenciada, pois trata de um assunto que afeta toda a sociedade, de forma direta ou indireta”, destacou o prefeito.

O chefe do Executivo aproveitou sua participação para anunciar que a partir do mês de maio a prefeitura terá uma coordenadoria para tratar especificamente da drogadição. “Esta contratação está prevista na reforma administrativa aprovada no ano passado e no mês que vem a vaga será ocupada. O objetivo é colocar em prática o que for referendado pelo Conselho”, concluiu Botion.

Também participaram da abertura da Conferência o secretário de Saúde, Vitor Santos, o presidente do Comad, Lionaldo Marçal de Oliveira, e a vereadora Dra. Mayra Costa. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários