Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de abril de 2019

Compartilhe

 UBS Nova Suíça terá plantão de vacinação neste sábado (27)

A Secretaria de Saúde de Limeira informou nesta quinta-feira (25) que a vacina contra gripe está em falta em algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS), são elas Cecap, Aeroporto e Abílio Pedro. A pasta já havia solicitado um novo lote do produto, que deve ser liberado pelo Governo Estadual na próxima terça-feira. Enquanto isso, as UBSs estão fazendo remanejamento interno dos estoques.

O diretor de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari, informa que o “Plantão de Vacinação”, marcado para este sábado (27) na Unidade Básica de Saúde Nova Suíça, está mantido. Para tanto, foi reservado um lote da vacina, que será oferecida aos grupos prioritários. Além da vacina contra gripe, a UBS terá à disposição as vacinas que integram o Calendário Nacional de Vacinação, como pentavalente, meningocócica e febre amarela. A UBS fica na Rua Vereador Samuel Berto, s/nº e ficará aberta das 8h às 12h.

Em relação à gripe, os grupos prioritários são: crianças de seis meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), idosos (a partir de 60 anos), gestantes, puérperas (mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias), trabalhadores da saúde, professores, povos indígenas, jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, funcionários do sistema penitenciário, indivíduos privados de liberdade e pessoas com doenças crônicas.

Confira a seguir as UBSs onde há vacinas disponíveis e que funcionam de segunda a sexta, das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h.

 

Unidades Básicas de Saúde Endereço
Vista Alegre Rua Alberto Pelegrino, s/nº
Jd. Nova Europa Elisa Stalberg, 366
Nossa Senhora das Dores 1 Av. Frei João das Mercês, 50
Nossa Senhora das Dores 2 Av. Vitório Bortolan, s/nº
Morro Azul Rua Oswaldo Bertolini, 500
Pq. Hipólito 1 Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº
Graminha Rua Luis Pereira do Prado, 156
Nova Limeira Rua José Fontanin, 179
Nova Suíça Rua Vereador Samuel Berto, s/nº
Novo Horizonte Rua Nelson F. da Silva, s/nº
Tatu Rua Alberto Pelegrino, s/nº
Planalto Rua Prof. Ely A. Campos, s/nº
Vigilância Epidemiológica Av. Ana C. B. Levy, 650

Compartilhe

Comentários

comentários