Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de maio de 2019

Compartilhe

 A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e apoio da Secretaria da Educação

 O Museu Histórico e Pedagógico “Major José Levy Sobrinho” e a Gruta da Paz recebem nesta sexta-feira (17), às 9h e às 13h30, ação educativa com Contação de Histórias. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e apoio da Secretaria da Educação.

 Na atividade, o grupo “Recanto das Histórias” apresenta histórias sobre as personalidades homenageadas na exposição “Para Sempre… Entre nós”. O grupo de contadoras pertence à Secretaria da Educação e é formado por Mara, Tânia, Amanda, Fabiana e Ana Paula. A iniciativa, há anos, incentiva a leitura, por meio das narrativas orais, reunindo histórias, música, cenografia, adereços e muito talento para encantar crianças e adultos por toda a cidade. Gisele Godoy, professora e contadora de histórias, também estará presente, enriquecendo ainda mais esse espaço de memórias.

 A atividade é gratuita e voltada para alunos do ensino fundamental. O Museu fica na Rua Boa Morte, 471, Centro; já a Gruta da Paz fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Agendamentos e mais informações pelo telefone 3441-5493. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários