Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de maio de 2019

Compartilhe

 Para o chefe do Executivo a entrega é uma continuidade do processo de renovação dos equipamentos do serviço público

 O prefeito Mario Botion e o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva, o “Cabo Chiquinho” entregaram na tarde de sexta-feira (17), seis bicicletas para o Pelotão Ciclístico da Guarda Civil Municipal (GCM).

 Na ocasião, quatro bicicletas foram apresentadas, outras duas já estão em operação. Para o chefe do Executivo a entrega é uma continuidade do processo de renovação dos equipamentos do serviço público, algo que já vem sendo adotado desde o início de sua gestão. “O Pelotão Ciclístico desempenha um trabalho importante principalmente na região central, trazendo segurança a todos os munícipes, por isso é crucial investir em mais agilidade no deslocamento das equipes.” destacou.

 Para o secretário da pasta, a entrega das novas bicicletas representa mais segurança e mais conforto na locomoção dos agentes, otimizando o trabalho de patrulhamento.

 Estiveram presentes ao evento, os vereadores Wagner Barbosa, Estevão Nogueira, Dra. Mayra Costa, Erika Tank, Lemão da Jeova Rafá e guardas civis municipais, integrantes da Romu (Ronda Municipal Ostensiva) e do canil. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários