Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de maio de 2019

Compartilhe

 Vítima foi socorrida pelo Samu

 Um morador de rua de 44 anos ficou ferido na noite desta segunda-feira (20), após ser agredido por um adolescente no Bairro Cecap em Limeira. Segundo informações relatadas pelo PMs, à Polícia Civil, a equipe deixava o 4º Distrito Policial quando teria se deparado com as agressões na Rua Luiz Pântano.

 A vítima teria sofrido uma fratura no tornozelo e lesão na região da cabeça, sendo socorrida pelo Samu ao hospital Santa Casa de Limeira, onde permaneceu internada. O adolescente de 17 anos teria informado ao policiais que teria agredido o morador de rua, pois ele teria adquirido sua bicicleta no valor de R$ 150,00 há cerca de quatro dias e não teria quitado a dívida.

 Hoje (20), o adolescente teria encontrado com a vítima, que teria relatado ter trocado sua bicicleta por drogas, iniciando uma discussão, onde o adolescente teria passado a agredi-la. O jovem foi detido pelos policiais rodoviários, que também encontraram duas porções que aparentavam ser drogas em seu bolso, relatando aos PMs que seria para consumo próprio. Ele foi conduzido ao plantão policial, sendo foi liberado após o registro da ocorrência. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários