Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de maio de 2019

Compartilhe

 A atuação dos integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores também foi destacada pelo chefe do Executivo

 O prefeito Mario Botion participou, nesta tarde (22), da abertura da segunda edição da Fenacil (Feira de Empreendedorismo e Negócios), que é considerada a maior do segmento no Estado de São Paulo. Ela é organizada pelo NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores) da Acil (Associação Comercial e Industrial de Limeira). “Esses jovens estão conseguindo evidenciar o empreendedorismo e adquirindo cada vez mais conhecimentos”, destaca o presidente da associação, José Mário Bozza Gazzetta.

 A atuação dos integrantes do NJE também foi destacada pelo chefe do Executivo. “A primeira edição da feira já foi um sucesso, e através destes jovens passou a se tornar referência para Limeira e região”, cita. São mais de 70 expositores com várias atrações – palestras, rodadas de negócios e workshops.

 A Fenacil, que tem parceria com a Prefeitura de Limeira, acontece até sexta-feira, 24 de maio, no Shopping Nações, que fica na Rodovia Deputado Laércio Corte, 4.500. Os organizadores esperam a visitação de mais de quatro mil pessoas durante os três dias de evento. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários