Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de maio de 2019

Compartilhe

 Vítima morreu em um acidente nesta segunda-feira (27)

 O cantor Gabriel Diniz faria um show no próximo dia 21 de junho em Americana (SP). Assim como o Notícia de Limeira mostrou, a vítima e mais duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (27) no povoado Porto do Mato, em Estância – Sergipe.

 O artista que tinha 28 anos, participaria da Festa do Peão de Americana na sexta-feira (21) de junho. Por uma rede social, o clube dos cavaleiros da festa lamentou o ocorrido. “O Clube dos Cavaleiros de Americana lamenta profundamente a perda de Gabriel Diniz. O cantor faria a sua estreia na Festa do Peão na sexta-feira, 21 de junho. O nosso respeito e pesar a toda família, fãs e amigos”, afirmou.

 Gabriel Diniz seguia de Salvador para Maceió para comemorar o aniversário da namorada Karoline Calheiros, que completa 25 anos hoje (27). Os dois namoravam há mais de dois anos.

 O artista nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa (PB), onde residia e teve uma banda com amigos da escola. Gabriel estava no auge de sua carreira, estourando com a música “Jenifer” no final do ano passado. A música foi o hit do último verão e chegou ao topo das paradas de todo o Brasil. As causas do acidente ainda são desconhecidas. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução Instagram


Compartilhe

Comentários

comentários