Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de junho de 2019

Compartilhe

 Feridos foram encaminhados a hospitais da região

 Um grave acidente no final na noite deste domingo (09) na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), na serra de Campos do Jordão (SP) deixou diversas pessoas feridas e mortas. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, o veículo seguia para Cubatão (SP) e teria capotado, vindo a acertar cinco carros e uma motocicleta que também seguiam pela pista.

 No início, havia sido divulgado a morte de mais de 15 pessoas, porém depois o Corpo de Bombeiros confirmou que com o acidente, 51 pessoas ficaram feridas e 10 pessoas morreram no local, entre elas duas crianças. Diversas viaturas de resgate trabalharam na ocorrência, que deixou a rodovia fechada durante toda a noite deste domingo (09), sendo liberada no início da manhã de hoje (10).

 Os feridos foram conduzidos a hospitais da região. As causas do acidente são desconhecidas, bem como a identificação das vítima fatais. A excursão seria uma comemoração antecipada do Dia dos Namorados e teria saído inicialmente de Praia Grande (SP), onde fica a sede da empresa do ônibus Brasil Santana. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação


Compartilhe

Comentários

comentários