Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de junho de 2019

Compartilhe

 As ações contemplaram a recuperação das pétalas das luminárias, pintura e manutenção do corpo metálico e outras adequações

 A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Limeira, por meio da Divisão de Iluminação Pública, finalizou na semana passada as melhorias no sistema de energia e iluminação da praça Valência, na Vila Queiroz. As ações contemplaram a recuperação das pétalas das luminárias, pintura e manutenção do corpo metálico, adequação e troca do painel de energia e comando, além da substituição de três lâmpadas de vapor de sódio (amarelas) de potência 400 Watts, por lâmpadas mais eficientes em qualidade de reprodução das cores. As lâmpadas de vapor metálico de 250 W também proporcionam economia de energia na utilização de equipamentos e acessórios como reatores, relés de comando fotoeletrônicos.

 “Sempre que possível vamos otimizar a energia reduzindo o consumo para melhorar a eficiência das instalações. Com o reaproveitamento de materiais já existentes no local conseguimos obter maior eficiência luminosa, além de oferecer uma iluminação adequada para a área verde, que é um ponto de lazer para os munícipes”, afirmou o chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada.

 A Prefeitura de Limeira reforça que conta com o apoio da população para manter estes locais em perfeitas condições. Casos de vandalismo devem ser denunciados para a Guarda Civil Municipal, ou no caso de serviços de zeladoria por meio do Canal 156. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários