Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de junho de 2019

Compartilhe

 Vítima foi socorrida pelo resgate da Intervias, mas não resistiu aos ferimentos

 Uma mulher de 29 anos entrou em óbito na tarde deste sábado (22), após se envolver em um grave acidente de trânsito no quilômetro 77 da rodovia Limeira-Mogi Mirim em Engenheiro Coelho. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, o condutor de um Focus de 34 anos seguia pela pista sentido Leste, quando teria colidido na traseira de um caminhão de gás.

 No carro, além do casal, havia mais duas crianças de 1 e 8 anos, filhos da vítima fatal e do condutor. O resgate da Intervias e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local e socorreram as vítimas. O helicóptero Águia também apoiou no socorro das vítimas. O pai e as crianças foram conduzidas a um hospital particular de Mogi-Mirim, já a mulher foi socorrida para Santa Casa também em Mogi-Mirim em estado grave, onde não resistiu e entrou em óbito.

 Policiais Militares Rodoviários foram até o hospital e fizeram o teste de etilômetro no condutor, que apontou 0,39 mg/l. O corpo de Tamires Cristina de Morais Rosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana, onde foi realizado exame necroscópico. O sepultamento do corpo de Tamires deve ocorrer hoje (23), às 16h30 no Cemitério Municipal de Engenheiro Coelho – cidade em que ela residia. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação PMR


Compartilhe

Comentários

comentários