Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de junho de 2019

Compartilhe

 O espaço está em anexo a quadra da escola e ficou avaliado em torno de R$ 660 mil

 A entrega do Centro Esportivo “Maria Aparecida de Brito Lahr” marcou a manhã do último sábado (22) em Cordeirópolis. Levando o nome da dona Maria, uma senhora que deixou um legado de coragem e muita força para a comunidade, a inauguração contou com a presença de seus filhos e netos, além da presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, do secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, do deputado Federal, Miguel Lombardi, vereadores, equipe de gestão e dos moradores do bairro Jardim Cordeiro.

 A nova construção que leva as cores do cinza claro e do azul marinho, em anexo a Escola “Maria Aparecida Pagotto” representa aos moradores mais educação e lazer. “Primeiramente, quero agradecer a presença da família da dona Maria, uma pessoa muito importante e lembrada com muito carinho por todos nós. Aproveito também para agradecer o empenho de toda a equipe da Secretaria de Esporte que se esforçou para tornar esta obra realidade, pois a partir de hoje os cidadãos que moram neste bairro terão mais educação, lazer e entretenimento”, lembrou Ortolan.

 O espaço está em anexo a quadra da escola e ficou avaliado em torno de R$ 660 mil. “Construímos um salão multiuso, com cozinha e banheiro com vestiários masculino e feminino para atender as necessidades dos atletas da cidade e também aos alunos que estarão utilizando a quadra poliesportiva. Agora o nosso próximo passo será a construção da piscina, que também estará à disposição dos estudantes e dos moradores da comunidade. Mais um espaço que será voltado para as atividades esportivas da nossa cidade, esse é o objetivo oferecer mais esporte para a população”, frisou o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

 A moradora do Jardim Cordeiro, Alice de Souza, acompanhou a inauguração e elogiou o novo espaço. “Minha filha estuda na escola e agora com essa obra vejo que ela desenvolverá mais atividades com seus amigos e professores. É mais um benefício que resultará em saúde e bem-estar para todos nós”, comentou. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários