Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de julho de 2019

Compartilhe

 O evento contou com a presença de 120 crianças que participam de atividades sociais

 A tarde desta quinta-feira (11), no Centro Comunitário do Parque Hipólito foi de animação, com direito a quadrilha e gincanas. É que o local recebeu a festa julina dos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro Comunitário Parque Hipólito e do Jd. Glória.

 A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion, esteve na confraternização e destacou a relevância em fomentar a convivência entre as crianças e adolescentes assistidos. “São ações importantes e saudáveis neste período de férias para possibilitar a integração e o fortalecimento de vínculos”, disse.

 O evento contou com a presença de 120 crianças que participam das atividades sociais de ambos os centros e do projeto #TamuJunto. A festa teve, ainda, comidas típicas e concurso miss e mister caipirinha.

 O Arraiá Hipólito é uma realização da Prefeitura de Limeira, por meio do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) e da equipe do Centro de Referência de Assistência Social Dutra. Durante este mês, todas as crianças e adolescentes atendidos pelo centros de referência receberão a festa julina. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários