Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de julho de 2019

Compartilhe

 A contratação será por tempo determinado, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação, publica nesta sexta-feira (12), no Jornal Oficial do Município, o deferimento e indeferimento, bem como a homologação, das inscrições do Processo Seletivo 01/2019, visando a formação de cadastro reserva, para o ano de 2020, de Professor Substituto, nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Especial, e de Professor Substituto Especialista, nas disciplinas de Arte e de Educação Física. Nos dois casos, cabe recurso, que deverá ser feito pelo site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), responsável pelo certame.

 A contratação será por tempo determinado, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário da hora-aula é R$ 15,32 – nos cargos de Professor Substituto de Educação Infantil e Professor Substituto de Ensino Fundamental – e de R$ 17,35 para as áreas de Educação Especial, Especialista na disciplina de Arte e Especialista na disciplina de Educação Física.

 A data prevista para realização das provas é 28 de julho. Informações podem ser obtidas no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) ou no site da Prefeitura de Limeira, na aba “Concurso Público”. O link é: http://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/simple.php?id=330 (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários