Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de julho de 2019

Compartilhe

 Transmissão acontece ao vivo, pela internet, a partir das 16 horas

 Sete projetos estão na pauta de votação da próxima sessão ordinária, na segunda-feira, 15 de julho. Essa é a última sessão antes do recesso parlamentar que começa no dia 18 de julho e vai até o dia 31 de julho.

 A seleção foi feita durante a reunião dos líderes partidários nesta quinta-feira, 11 de julho. Estiveram presentes os vereadores Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara, Zé da Mix (PSD), Toninho Franco (PR) e Marco Xavier (PSB).

 As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo, a partir das 16 horas, pela TV Câmara (canal 4 da NET), pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente, no Plenário do Legislativo, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio é necessário apresentar documento de identificação com foto na recepção.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

 Confira os itens que vão à votação:

 Projeto de Lei Nº 76/2019, de autoria do Executivo, institui o Código Municipal dos Direitos dos Animais.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 69/2018, de autoria do vereador Jorge de Freitas (Patriota), concede o Título de Cidadão Limeirense a Augustinho Aparecido dos Santos.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 56/2018, de autoria do vereador Anderson Pereira (PSDB), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de setembro “Ordem de Tatuiby” à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Campo de Limeira.

 Projeto de Resolução Nº 41/2018, de autoria da vereadora Lu Bogo (PL), institui a Semana de Conscientização e Ativismo no Combate ao Bullying e à Violência na Escola.

 Projeto de Lei Nº 246/2018, de autoria do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), dá o nome de José Octavio Ribeiro à Avenida C – Parque Industrial Souza Queiroz.

 Projeto de Resolução N° 8/2018, do vereador Marco Xavier (PSB), acrescenta o art. 106-A à Seção VI, do Título IV, do Regimento Interno da Câmara, para que os projetos sejam acompanhados de parecer da consultoria técnica da Casa antes das votações.

 Projeto de Lei Nº 52/2019, de autoria do vereador Toninho Franco (PL), dá o nome de Carlos Duarte do Páteo à Rua Projetada 01, localizada no Residencial Gabriela. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários