Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de julho de 2019

Compartilhe

 A venda de passes para o transporte também já está disponível

 O serviço de transporte público em Cordeirópolis tem contribuído muito na comodidade dos cidadãos e em especial no deslocamento dos trabalhadores que utilizam diariamente este serviço na cidade. Para reforçar este trabalho, a Prefeitura Municipal informa que continua aberto o período para o recadastramento das carteirinhas para idosos, estudantes e pessoas com deficiência. A venda de passes para o transporte também já está disponível, veja como adquirir.

 Carteirinha:

 Para que esses cidadãos possam ter acesso ao transporte público gratuitamente, os interessados devem procurar a Empresa G10 Tur, localizada na Rua Dr. José Antonio Levy, 69, Jardim Flamínio, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h. Os documentos necessários são: Idosos: duas fotos 3×4, comprovante de endereço e RG. Estudantes: as carteirinhas deverão ser encaminhadas por meio de cada secretaria das escolas com (duas fotos 3×4, comprovante de escolaridade e RG) e para as pessoas com deficiência, levar duas fotos 3×4, comprovante de endereço e RG. Contato pelo telefone: 3546-8070.

 Venda de passes:

 Procurar na Rodoviária de Cordeirópolis, todos os dias da semana das 7h às 18h. Informações pelo telefone: 3546-3511.

 Para saber os horários completos e os pontos de ônibus acesse o link: https://www.facebook.com/pg/prefeituramunicipal.cordeiropolis/posts/?ref=page_internal (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários