Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de julho de 2019

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 O atendimento será normalizado a partir do dia 30, já com o novo sistema

 Dando continuidade à implantação do novo sistema tributário da Prefeitura de Limeira, o atendimento ao público será afetado parcialmente na semana que vem, entre os dias 22 e 29. A mudança se deve ao novo sistema de gestão tributária da prefeitura, que já começou a ser implantado desde o começo do mês para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Declaração de Serviços. A empresa vencedora da licitação foi a iiBrasil, que fará a migração do banco de dados do antigo sistema para o novo na semana em que os atendimentos precisarão ser interrompidos parcialmente.

 Os serviços que serão afetados envolvem novos parcelamentos e atualização de parcelas de dívidas, do setor de Dívida Ativa da Secretaria de Fazenda, e alterações no cadastro mobiliário e imobiliário. No período de transição em que os serviços ficarão sem funcionamento, os servidores que acessam ao sistema passarão por capacitações de utilização. O atendimento será normalizado a partir do dia 30, já com o novo sistema. Mais informações sobre as mudanças, ou dúvidas, podem ser obtidas por meio dos telefones 3404-9661 ou 3404-9662. (Da redação portal Notícia de Limeira)


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