Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de julho de 2019

Compartilhe

 Vítima foi socorrida pelo Samu

 Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido após uma colisão frontal contra um ônibus da Viação Limeirense, no Jardim Morro Azul, no cruzamento das avenidas Fabrício Vampré e Cônego Manoel Alves, na noite desta quinta-feira (18), em Limeira (SP).

 Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, o motorista do ônibus, de 34 anos, relatou que estaria na Avenida Cônego Manoel Alves, sentido bairro, quando ao efetuar o cruzamento para acessar a Avenida Fabrício Vampré, para o Jardim São Paulo, o motociclista, que estaria sentido centro, colidiu frontalmente contra o ônibus. O motorista alegou que o semáforo estaria fechado para o motociclista.

 Testemunhas que teriam presenciado o acidente no local, disseram que o semáforo do motociclista estaria amarelo no momento da colisão. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa com uma fratura no fêmur e feridos na face.

 A Polícia Militar (PM) apoiou a ocorrência, assim como agentes de trânsito. A perícia foi acionada no local e deve emitir um laudo técnico para apurar as causas do acidente. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários