Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de julho de 2019

Compartilhe

 A mostra é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura

 O espaço expositivo do Teatro Vitoria recebe, a partir do próximo dia 6 (quarta-feira), a exposição com as obras selecionadas para o III Concurso Cultural Patrimônios de Limeira – Patrimônio e Diversidade Cultural. A mostra é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. A inauguração ocorre às 13h, no teatro.

 O concurso tem como objetivo estimular alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º anos), do Ensino Fundamental II (6º ao 9º anos) e Ensino Médio, além do público adulto em geral (a partir de 18 anos) a discussão do tema em suas mais variadas formas de expressão.

 Os trabalhos abrangerão três categorias: estudantes do Ensino Fundamental I, estudantes do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio e categoria Adulto e estarão subdivididas em duas modalidades (desenho e fotografia). A entrada é gratuita e a visitação acontece até o dia 3 de setembro de terça das 13h às 17h, de quarta a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 14h. O Teatro Vitória fica na Praça Toledo de Barros, s/n, Centro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários