Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de agosto de 2019

Compartilhe

 Das 61 sessões deliberativas, o parlamentar esteve presente em todas as votações nominais

 O deputado federal Miguel Lombardi (PL) aparece no topo da lista dos congressistas que mantém 100% de presença nas sessões deliberativas na Câmara dos Deputados. Das 61 sessões deliberativas realizadas de 1º de fevereiro a 12 de julho de 2019, o parlamentar esteve presente em todas as votações nominais. A informação consta no portal da Câmara dos Deputados, que pode ser consultado no site www.camara.leg.br.

 Segundo o portal, nos seis meses de atividades, 230 dos 527 deputados federais que assumiram o mandato em algum momento nesta legislatura, estiveram ausentes em pelo menos 1/4 das votações nominais da Câmara dos Deputados.

 Miguel disse que este dado é importante para prestação de contas da atividade parlamentar. “Desde o primeiro mandato mantenho o compromisso de votar pautas que ajudem o Brasil a retomar o crescimento, gerar empregos e renda. Estes números mostram que venho cumprindo esta obrigação”, argumentou o deputado.

 Outra lista na qual o parlamentar é citado diz respeito à devolução do auxílio-mudança pago pela Câmara aos deputados que tomaram posse na 56ª Legislatura. O deputado Miguel Lombardi recebeu o benefício, contudo, devolveu o valor aos cofres públicos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários