Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de agosto de 2019

Compartilhe

 Vítima registrou queixa na noite deste domingo (11), no plantão policial

 Uma estudante de 18 anos alegou ter sido abusada sexualmente na manhã da última sexta-feira (09), após uma festa de alunos da faculdade Unicamp de Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a peruana teria participado do evento em um clube da cidade na Vila Nova, durante à noite de sexta-feira (09).

 Após o evento, já pela manhã de sábado (10), a estudante teria entrado em um ônibus fretado e seguido até à entrada da faculdade, onde o veículo estacionou. No caminho, ela teria sentado ao lado de um outro estudante. Uma amiga que também estava no veículo teria dito ao rapaz que a vítima estava alcoolizada e que era para ele não tentar nada contra ela.

 A declarante disse à polícia, que após desembarcar do ônibus, se lembra de ter entrado em um apartamento que não era o dela e que estava com um rapaz, que não lembra quem é. No apartamento, o estudante teria tentado praticar ato sexual com ela, mas a vítima teria pedido para que ele parasse, pois sentiu dores.

 Segundo o relato, ele parou, mas continuou em seguida. Ainda segundo à estudante, como ele estava sem preservativo, teria pedido novamente para que ele parasse, mas o mesmo não teria parado, consumando o ato sexual. Após um tempo, ela estaria de lado na cama, quase dormindo, quando teria sido penetrada novamente pelo estudante.

 Por volta das 10h ela teria acordado assustada e com o despertador de seu celular, pois teria um horário marcado em um cabeleireiro. O acusado acionou um carro de transporte por aplicativo e ela foi pra casa. A peruana ainda relatou no registro, que não conhecia o rapaz e nem onde ele morava.

 A estudante relatou à polícia militar, que foi acionada ao hospital, que resolveu contar o ocorrido a sua mãe por mensagem, durante a madrugada deste sábado (10) e com a chegada dela, que veio de São Paulo (SP), resolveram ir até o hospital Humanitária, sendo encaminhadas ao hospital Santa Casa de Limeira, onde a vítima recebeu atendimento médico. A estudante permaneceu internada para procedimentos médicos, coleta de materiais e prescrição de medicamentos.

 A vítima teria conversado com uma amiga e teriam conseguido descobrir o nome do rapaz que estava sentado ao lado dela no ônibus, através de uma rede social. O caso agora, deve ser investigado pela polícia civil. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários