Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de agosto de 2019

Compartilhe

 Temperatura, porém, volta a subir a partir de quinta-feira (15)

 Uma nova queda de temperatura está prevista para esta quarta-feira (14) em Limeira (SP) e região. Segundo informações do Climatempo, uma frente fria vinda da região Sul do país, faz com que os termômetros caiam novamente.

 A previsão para quarta-feira, em Limeira, é de tempo nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. A tarde deve ser de sol com diminuição de nuvens. Noite com muita nebulosidade. A temperatura máxima não deve passar dos 21ºC e a mínima deve ser de 12ºC. A partir de quinta-feira (15), o tempo mais quente volta gradualmente, atingindo os 27ºC de máxima. porém com mínima na casa dos 11ºC.

 Em Cordeirópolis o frio deve ser mais intenso. A máxima não passa dos 19ºC na quarta-feira (14) e a mínima fica em 11ºC. O tempo também fica nublado durante a manhã, com diminuição à tarde e noite com muitas nuvens. A mínima durante esta semana, deve cair para os 9ºC. Em Iracemápolis a quarta-feira (14) também será de tempo frio e céu nublado. Máxima prevista de 22ºC e mínima de 13ºC. A partir de quinta-feira (15) a temperatura volta a subir e não estão previstas pancadas de chuva. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários