Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de agosto de 2019

Compartilhe

 A equipe conta com apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer

 Atletas e apreciadores das modalidades marciais se preparem para fortes emoções. No próximo domingo (18), Cordeirópolis estenderá o tatame para receber centenas de lutadores de todo o Estado de São Paulo para uma grande competição de Jiu-Jitsu.

 Com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, a equipe GFTEAM realizará o I Campeonato Interno Equipe GFTEAM SP. As disputas começam a partir das 9h no Ginásio Municipal “Governador Orestes Quércia”. Serão apresentadas lutas nas categorias Pré Mirim até Master de todas as faixas, com participação de academias de todo o Estado de São Paulo.

 Para o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, é com muita honra que o município será palco para uma competição tão importante como essa. Marangon informa que a Secretaria oferece oficinas de Jiu-jitsu gratuitas para crianças, jovens e adolescentes que desejam aprimorar e incentivar esta modalidade na cidade. “A modalidade já faz parte da rotina esportiva de nossa secretaria. Por isso, vamos apoiar esta competição e trazer lutadores de várias cidades para que eles conheçam Cordeirópolis e saibam que a promoção de saúde e o incentivo ao esporte está no sangue dos cordeiropolenses”, relatou o secretário.

 Entrada:

 Será das 9h às 17h, para assistir o cidadão poderá levar um produto de higiene ou limpeza que serão doados para as entidades assistenciais de Cordeirópolis. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários