Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 15 de agosto de 2019

Compartilhe

 As aulas têm duração de uma hora e serão ministradas pela professora, Júlia Maria

 Quem for a primeira vez, depois não perde por nada. Mais um projeto que garantirá a qualidade de vida, a prática de atividade física e a melhoria da autoestima. Estamos falando da nova turma de Zumba que teve início nesta quinta-feira (15), às 18h30, na Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social. As aulas são gratuitas, com duração de uma hora e serão ministradas pela professora, Júlia Maria.

 Conforme a secretária da Mulher, Márcia Carron, a modalidade que une música com movimentos de dança, se tornou um exercício muito popular e praticado por todas as faixas etárias. “É uma atividade divertida, pois combina com a prática de um exercício aeróbico e promover a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas, sendo também uma opção de lazer e entretenimento para todas as pessoas. Por isso, estendemos o convite para o morador que deseja participar das aulas conosco, será um momento de muita alegria e descobertas”.

 Anote na agenda:
Aulas de Zumba
Toda quinta-feira, das 18h30 às 19h30
Secretaria da Mulher, na Rua Toledo de Barros, 404 – Centro. Informações pelo telefone: (19) 3546-1035. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários