Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de setembro de 2019

Compartilhe

 Vítimas também teriam sido agredidas pelos suspeitos

 Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) localizou na tarde desta quinta-feira (12) uma motocicleta CG 150 Fan, que teria sido produto de roubo no Jardim Santa Amália, em Limeira. Segundo informações dos GCMs Maciel e Aurélio, o proprietário de uma residência do bairro estaria chegando em sua casa nesta quinta (12), quando teria sido rendido por indivíduos. Seu vizinho, que estaria próximo ao local, também foi rendido.

 Os suspeitos teriam entrado nas duas residências, amarrado as vítimas com fios de telefone, além de agredi-las com chutes e efetuado o roubo de duas motos, uma CG 150 Fan e uma CG 160 Fan, cada uma de uma residência. Os suspeitos empreenderam fuga e estariam acompanhados de um veículo Gol, o qual seria o carro que eles teriam chegado. Após uma denúncia, a equipe da GCM recebeu informações de que dois indivíduos teriam abandonado uma motocicleta em uma área verde entre o Jardim Bartolomeu Grotta e o Jardim Roseira, e teriam adentrado na mata.

 Ao chegarem no local, os guardas avistaram a CG 150 Fan caída ao solo. A Polícia Militar (PM), que também deu apoio à ocorrência, acionou o helicóptero Águia, na tentativa de localizar os suspeitos dentro da mata, mas os indivíduos conseguiram fugir. A ocorrência foi apresentada no 4º Distrito Policial (DP) de Limeira. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários