Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de setembro de 2019

Compartilhe

 Objetos foram avaliados em R$ 4.220

 Um jovem de 21 anos foi detido por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira (13), no Bairro Belinha Ometto, em Limeira. Segundo informações dos PMs Ivan, Scapin e Cesar Santos, a equipe realizava um patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um veículo Palio, ocupado por quatro indivíduos, transitando em alta velocidade pela Avenida Canadá, sentido Avenida Prefeito Ary Levy Pereira.

 Após acompanhamento, os suspeitos abandonaram o veículo na Rua Peru, sendo um deles detido pelos PMs, próximo ao pedágio, em uma área verde, quando tentava empreender fuga a pé. Ao averiguar o interior do Palio, a equipe localizou diversos produtos de tabacaria, uma gaveta de uma máquina registradora, contendo dinheiro e uma máquina de cartão.

 Logo em seguida, a equipe recebeu um comunicado do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), sobre uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial no Bairro Abílio Pedro, onde foi constatado que os produtos localizados no interior do veículo, eram os mesmos que constavam no furto.

 Os produtos foram reconhecidos pela vítima e avaliados em R$ 4.220. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o suspeito detido foi preso acusado de furto em estabelecimento comercial, permanecendo à disposição da Justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários