Por: caue | Publicado em 13 de setembro de 2019

Compartilhe

 Neste ano, ainda haverá mais uma sexta-feira 13 com lua cheia

 Após 5 anos, a lua cheia volta a aparecer em uma sexta-feira 13. A primeira lua cheia neste ano, que coincide cair em uma sexta-feira 13, acontece hoje (13) de setembro e deve iluminar mais ainda o céu. Segundo informações da (Agência Espacial Norte-Americana), Nasa a lua aparecerá cheia durante três dias.

 Da noite de quinta-feira (12), até o próximo domingo (15), a lua deve brilhar ainda mais. A última vez que a lua cheia caiu em uma sexta-feira 13, foi no em 13 de junho de 2014. O fenômeno é mais raro, porém esse ano ainda deve se repetir.

 A lua volta a aparecer cheia, na próxima sexta-feira 13 em dezembro. Muitos supersticiosos acreditam que o fenômeno traz sensações ou fatos ruins, mas outros, acreditam que ela traz sorte ou até benefícios.

 Desde a idade média, existem relatos de que a lua cheia está relacionada mais com fatos estranhos. Algumas pessoas acreditam que a lua cheia traz o lobisomem ou até mesmo que os crimes aumentam. De forma geral, grande parte da população acredita que a mudança da lua, mexe com a mente dos seres humanos.

 Para quem acredita que ela, a lua cheia, faz o bem, também arrisca apostar em jogos. O fato é, que cada um possui uma crença e daqui a pouco, a lua deve aparecer no céu, brilhando ainda mais, nesta sexta-feira 13. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução Agro News Barsil


Compartilhe

Comentários

comentários