Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de setembro de 2019

Compartilhe

 Polícia procura pelos suspeitos

 Três suspeitos são procurados pela polícia após um assalto na manhã desta segunda-feira (23), na Vila Pizza em Limeira. Segundo informações da Polícia Militar, o trio teria seguido até a casa da presidente da instituição “Cantinho do Vovô”, com intuito de subtrair o dinheiro arrecadado do último final de semana, durante uma festa beneficente após a inauguração do novo espaço da instituição na última quinta-feira (19), no Nossa Senhora do Amparo em Limeira.

 Um dos acusados teria chamado em frente à residência e quando o filho da presidente da instituição questionou quem seria, ele teria se identificado como carteiro. Ao abrir o portão, os suspeitos entraram na casa e pediram o valor arrecadado na festa da instituição que seguiu de quinta-feira (19) até domingo (22).

 Durante a ação, alunos da escola Gabriel Pozzi visualizaram o assalto e registraram uma foto de um dos suspeitos. A Polícia Militar também foi acionada pelos alunos, mas na chegada da viatura, o trio já teria se evadido. Eles teriam ligado para um quarto suspeito, relatando que o dinheiro não estaria com a presidente e na sequência, fugiram em um veículo Celta, levando R$ 50,00 e um aparelho celular, que foi encontrado descartado na mesma rua do roubo.

 Agora, a polícia busca por informações dos suspeitos, que ainda não foram encontrados. Segundo à PM, um deles é moreno, estava de boné e blusa com manga comprida. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários