Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de outubro de 2019

Compartilhe

 O intuito da ação é proporcionar aos animais interação com a sociedade e promover sensibilização das pessoas participantes quanto à adoção de animais adultos

 Os cães abrigados pelo Canil Municipal terão uma tarde de lazer e carinho neste sábado (5), durante o Alpadrinhacão. Esta edição do evento ocorre em comemoração ao Dia Mundial dos Animais, que é lembrado no dia 4 de outubro. Toda a população é convidada a apadrinhar os animais e passear pelo bosque localizado em frente ao Canil, proporcionando a eles uma experiência diferente. Também é possível levar o animal para atividades externas, como um passeio em família ou uma visita ao petshop. O Alpadrinhacão ocorre das 13h às 17h. A iniciativa é da Associação Limeirense de Proteção a Animais (Alpa).

 O intuito da ação é proporcionar aos animais interação com a sociedade e promover sensibilização das pessoas participantes quanto à adoção de animais adultos. Haverá área para piquenique disponível aos participantes do evento, além de música e opções de alimentação. Também ocorrerá doação de mudas de árvores de espécies nativas.

 Para se cadastrar e apadrinhar um animal para o passeio é necessário ter mais de 18 anos, apresentar RG e comprovante de endereço, levar guia, coleira e saquinho para coleta de fezes. Os cães que participam dessa atividade estão disponíveis para adoção. Os gatos abrigados no local também podem ser adotados. O Canil Municipal fica na Rua Solon Borges dos Reis, 251, Campos Eliseos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários