Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de outubro de 2019

Compartilhe

 A entrada é gratuita para menores de 12 anos, sendo que a entrega de senhas acontece 1h antes da apresentação

 No Dia das Crianças (12), o Teatro Vitória recebe, às 16h, o espetáculo infantil “Queen Live Kids”, realizado por Mov Produções, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Queen Live Kids é um show de rock feito para crianças. No espetáculo, três atores anseiam em ser os apresentadores de um show do Queen, entre muita história e confusão fazem a plateia interagir com o espetáculo o tempo todo. Sucessos de toda a carreira do Queen levam o público de volta aos anos 70.

 A entrada é gratuita para menores de 12 anos, sendo que a entrega de senhas acontece 1h antes da apresentação. Os demais ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia e bônus – 1 quilo de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro, nos seguintes horários: quarta a sexta-feira, das 11h às 18h; e sábado, das 9h às 14h, e duas horas antes da apresentação, ou pelo link http://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-queen-live-kids.aspx. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários