Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de outubro de 2019

Compartilhe

 Em Limeira, há uma vaga para Coordenador Censitário Subárea, com reserva para candidatos pretos e pardos

 O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para contratações temporárias em todo o Brasil. No total são 2.658 vagas em todo o país. Em Limeira, há uma vaga para Coordenador Censitário Subárea, com reserva para candidatos pretos e pardos. Neste cargo específico para Limeira, a função contempla acompanhar os trabalhos do Censo Demográfico 2020, indo até os municípios que fazem parte da região de sua responsabilidade, e responder por questões técnicas e administrativas. O candidato à vaga deve ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva ou provisória, na categoria B. A remuneração mensal é de R$ 3.100, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

 As inscrições do concurso seguem até o próximo dia 15 (terça-feira) e devem ser realizadas pelo site da Fundação Getúlio Vargas (FGV): https://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019. Para os interessados na vaga de Coordenador Censitário Subárea o valor da taxa de inscrição é de R$ 58. Pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), pessoas de baixa renda ou doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde não pagam taxa de inscrição.

 As provas estão previstas para o dia 8 de dezembro (domingo). Mais informações e a relação de todas as vagas disponíveis no edital do concurso podem ser obtidas no site da FGV, pelo telefone 0800 283 4628 ou e-mail: concursoibgepss2019@fgv.br (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários