Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de outubro de 2019

Compartilhe

 O serviço prestado recebe a maior classificação atribuída pela INDSAT desde o final de 2017

 O destaque de hoje vai para os agentes de limpeza urbana de nossa cidade, os homens e mulheres que zelam pelas ruas, praças e avenidas de Cordeirópolis. Quem acompanha e reconhece o trabalho desses colaboradores entende o motivo que leva a coleta de lixo de Cordeirópolis que registrou seu maior índice de satisfação em toda a história na pesquisa dos Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (INDSAT). Com 842 pontos, o município foi contemplado com Grau de Excelência e conseguiu a 2ª melhor pontuação da região. Os dados se referem ao 2º trimestre de 2019.

 O serviço prestado recebe a maior classificação atribuída pela INDSAT desde o final de 2017, quando as cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba começaram a fazer parte das pesquisas trimestrais. No primeiro levantamento realizado no município, a coleta de Cordeirópolis recebeu 813 pontos. Em 2018, o maior índice foi de 837 pontos, registrado no 4º trimestre. No início de 2019, o serviço prestado conseguiu 811 pontos. Agora, no trimestre atual, a Coleta de Lixo bateu recorde em satisfação. Do total, 96% dos entrevistados estão satisfeitos com a coleta de lixo.

 O prefeito, Adinan Ortolan, destaca alguns tipos de serviço que levaram ao alcance de excelência no município. “Atualmente, a Prefeitura Municipal oferece os serviços de limpeza em todos os bairros da cidade, em praças e áreas públicas em aberto, varrição e lavagem das vias, viadutos, capinação e roçada do leito de ruas, coleta domiciliar e cata-treco. Tudo isso é realizado diariamente por 70 profissionais que zelam pela limpeza urbana de nossa cidade. A todos eles nossa gratidão!”, agradece o prefeito. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários