Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de outubro de 2019

Compartilhe

 A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã do próprio domingo

 A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que vai realizar uma manutenção preventiva na ETA, estação de tratamento de água, neste domingo (13). A intervenção consiste em uma manutenção elétrica com o objetivo de manter o bom funcionamento dos equipamentos elétricos da unidade.

 “Os equipamentos elétricos são necessários para a operação da estação de tratamento de água e do sistema de distribuição, por isso, é importante realizar manutenções preventivas para mantê-los em bom funcionamento. Isso evita paradas emergenciais no abastecimento e danos aos equipamentos”, explica Rodrigo Dias, gerente de operações da unidade.

 Por conta da manutenção, pode haver oscilações no abastecimento de água de alguns bairros na manhã deste domingo, dia 13. Os bairros que podem ser afetados são: Boa Vista, Jardim Campo Novo, Jardim Granja Machado, Jardim Nova Suíça, Jardim Nova Limeira, Jardim Novo Horizonte, Jardim Olga Veroni, Jardim Teixeira Marques, Jardim Vista Alegre, Parque Egisto Ragazzo, Parque Hipólito, Pires, Porto Real, Vila Piza, Vila Queiroz e imediações.

 A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã do próprio domingo, dia 13. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários