Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de outubro de 2019

Compartilhe

 O encontro aconteceu na sede da empresa, em São Paulo

 O prefeito Mario Botion se reuniu nesta sexta-feira (11) com o presidente da TV Cultura, o executivo José Roberto Maluf, para discutir novamente possibilidades da emissora ter o seu sinal reestabelecido em Limeira. O encontro aconteceu na sede da empresa, em São Paulo e também participou da iniciativa, o vereador José Roberto Bernardo, o Zé da Mix.

 Desde o início do governo, em 2017, Botion atuou em várias frentes para conseguir a retomada do sinal da Cultura. O prefeito esteve em Brasília em diversas oportunidades para discutir a questão, e, inclusive, foi recebido pelo então ministro das Comunicações, para encaminhamento de providências. Botion também realizou tratativas com dirigentes da TV. Cultura em outras oportunidades. O vereador Zé da Mix havia atuado para evitar a interrupção das transmissões do canal.

 “O encontro de hoje foi muito positivo. As tratativas estão bem avançadas, e nosso objetivo é a retomada das transmissões do canal”, afirmou o prefeito. O executivo da TV Cultura recebeu o prefeito de uma forma bastante positiva e as providências estão bastante avançadas.

 Participaram do encontro ainda, o secretário de Comunicação Social, Antonio Peres, e o diretor vice-presidente da TV Cultura, Carlito Camargo. A TV Cultura é um dos canais mais premiados do mundo devido a sua programação, que foca na qualidade dos projetos e no aspecto educacional e cultural. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários