Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de outubro de 2019

Compartilhe

 Vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros

 Duas mulheres e um homem ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito na noite deste sábado (12), no Bairro Vila Limeirânea, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, a condutora de um veículo Fiesta, de 35 anos e a passageira de 19 anos, seguiam pela Avenida Abílio Pedro, sentido Jardim Terras de Santa Elisa, quando teriam sido fechadas por um outro veículo, vindo a perder o controle da direção e colidido contra um poste.

 Com a batida, o poste ficou caído na avenida. O trecho estava sinalizado com cones e um motociclista de 27 anos, que trafegava no mesmo sentido, não teria respeitado a sinalização e veio a colidir contra o poste. O homem chegou a ser arremessado a alguns metros de distância.

 Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma viatura da Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros atenderam as vítimas. As duas ocupantes do Fiesta sofreram ferimentos leves. A motorista foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa de Limeira. A passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Humanitária.

 O motociclista foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa de Limeira, com escoriações e possíveis fraturas. O trecho permaneceu interditado para a remoção do poste, sem previsão de liberação da via. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários