Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de outubro de 2019

Compartilhe

 Homem sofreu escoriações

 Um motociclista de 36 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal na madrugada desta terça-feira (15), após tentar se evadir na Vista Alegre em Limeira. Segundo informações dos agentes da GCM, P. Lopes e Araújo, o motociclista teria passado pela viatura na Avenida Engenheiro Antônio Eugênio Lucato (Marginal Tatu), com as luzes apagas apagadas e sem placa, além do garupa estar em capacete.

 A equipe emitiu ordem de parada e começou acompanhar a motocicleta, porém o motociclista teria conseguido se evadir. Durante patrulhamento, ele foi visualizado novamente pelos agentes, com a motocicleta estacionada na Rua João D’Adona. O homem mexia na motocicleta, no momento em que ele avistou a viatura e na sequência, se evadiu.

 Um novo acompanhamento se iniciou, onde o motociclista, já sem o garupa, teria passado em cima de calçadas pela Rua Pedro Elias e ao chegar no cruzamento com a Via Luiz Varga, teria colidido lateralmente contra um veículo, vindo a cair ao solo. O motociclista sofreu escoriações devido à queda e acabou detido pelos agentes. Ele não era habilitado e a motocicleta seria de leilão. O veículo que o motociclista colidiu, teria sofrido pequenos danos. Os Guardas conduziram a moto e o homem ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários