Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de outubro de 2019

Compartilhe

 O espetáculo mostra a importância do ser humano e de seu sentimento mais íntimo e puro, o amor

 O clássico infantil “A Bela e a Fera” chega ao Teatro Vitória neste sábado (19), às 19h30. A produção é de Cia dos Três, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 O espetáculo traz o glamour e realeza do príncipe que se transformou em Fera e a simplicidade da Bela que foi criada como camponesa, mas que também tem sangue de princesa e beleza de fada. O espetáculo mostra a importância do ser humano e de seu sentimento mais íntimo e puro, o amor.

 A paixão da Bela pela leitura e a capacidade de ver além da aparência são grandes destaques dessa adaptação. Objetos animados ainda trazem humor e diversão ao espetáculo.

 Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia – bônus – venda antecipada e recortes em jornais) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro, nos seguintes horários:quarta a sexta-feira, das 11h às 18, e sábado, das 9h às 14h e duas horas antes do espetáculo; ou ainda pelo link http://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-a-bela-e-a-fera.aspx. Mais informações: 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários