Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de outubro de 2019

Compartilhe

 O Conselho é composto por 24 integrantes titulares

 Estão abertas até 18 de novembro, as inscrições das entidades interessadas em participar da eleição dos novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde de Limeira, na gestão 2020/2021. O Conselho é composto por 24 integrantes titulares, dos segmentos de usuários, trabalhadores, prestadores de serviços e de universidades e do setor governamental.

 No ato da inscrição, as entidades devem apresentar os seguintes documentos: a) requerimento da entidade manifestando interesse em participar da eleição; b) cópia do estatuto e/ou regimento devidamente registrado em cartório; c) ata de posse da atual diretoria devidamente registrado em cartório; d) termo de indicação do representante e respectivo suplente que representarão a entidade na eleição, subscrito pelo seu representante legal.

 As inscrições devem ser feitas na sala do Conselho Municipal da Saúde, que fica na Secretaria da Saúde – Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9676, com Tatiana Cristina Souza, que é a secretária-executiva do Conselho. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários