Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de outubro de 2019

Compartilhe

 Sessões da Câmara são transmitidas ao vivo pela TV, internet e rádio

 A próxima sessão ordinária a ser realizada na segunda-feira (21), tem sete projetos para discussão e votação. A pauta da Ordem do Dia foi definida nesta quinta-feira (17), na reunião dos líderes Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara, Toninho Franco (PL), Erika Tank (PL), Zé da Mix (PSD) e Estevão Nogueira (PRB).

 As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo, a partir das 16 horas, pela TV Câmara (canal 4 da NET), pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente, no Plenário do Legislativo, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio basta apresentar documento de identificação com foto na recepção.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

 Confira a pauta da sessão:

 Projeto de Lei Nº 180/2018, da vereadora Lu Bogo (PL), acrescenta os §§ 1º, 2º e 3º ao art. 1º da Lei 5.760/2016, que dispõe sobre o parcelamento da taxa de religação da tarifa de água e esgoto na cidade.

 Projeto de Lei Nº 155/2019, do vereador Toninho Franco (PL), que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira a “Festa em homenagem à São João Batista Comunidade da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus”, a ser realizada anualmente na semana do dia 24 de junho, durante as comemorações do padroeiro.

 Projeto de Resolução Nº 24/2019, de autoria do vereador Marcelo Rossi (PSD), institui no âmbito da Câmara Municipal o Programa de Inclusão Digital para a Terceira Idade.

 Projeto de Lei Nº 24/2019, do vereador Jorge de Freitas (Patriota), acrescenta um artigo à Lei Nº 3.734/2004, que dispõe sobre a obrigatoriedade de os estabelecimentos de ensino das redes pública e particular abonarem as faltas de alunos motivadas por princípios de consciência religiosa.

 Projeto de Lei Nº 5/2018, do vereador Nilton Santos (Republicanos), dá nome de Mariana dos Santos Fonseca para a rua Projetada 14, Parque Egisto Ragazzo.

 Projeto de Decreto Legislativo N° 36/2019, do vereador Helder do Táxi (MDB), concede Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e Medalha de Mérito Cívico XV de setembro – Ordem de Tatuiby ao senhor Odair Luís Pereira.

 Projeto de Lei N° 185/2019, do vereador Anderson Pereira (PSDB), dá o nome da Sra. Amélia Garrido de Oliveira Leme à Rua Projetada 01 do Residencial Jardins de Limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários