Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de outubro de 2019

Compartilhe

 Vítima foi conduzida ao hospital Santa Casa de Limeira

 Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (20), após um desentendimento na Rua Martinho Pacheco Barros, cruzamento com a Avenida Dr. Antônio de Luna, no Jardim Aeroporto em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, o acusado seguia com um veículo Saveiro e a vítima, com um veículo C3, no momento em que começaram a discutir, chegando a colidir e estacionar, próximos à base da Guarda Civil Municipal.

 O acusado de 22 anos teria descido do veículo e munido de uma faca, esfaqueou diversas vezes o jovem. Ele foi socorrido por populares, que o levaram em seu veículo até a Santa Casa de Limeira. A Guarda Civil Municipal foi acionada ao local e conduziu o suspeito até o plantão policial de Limeira. Ele relatou que ao descer de seu carro, cada um estava com uma faca e que ele teria conseguido desarmar a vítima, passando a esfaqueá-la.

 Ainda segundo o registro, as partes já teriam se desentendido em outras ocasiões devido a relacionamentos amorosos. A vítima permaneceu internada no hospital em estado grave, com diversas facadas pelo corpo, inclusive na região vital. O acusado permaneceu preso à disposição da justiça, por tentativa de homicídio. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários