Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de novembro de 2019

Compartilhe

 Veículo possuía baixa de leilão

 A Guarda Civil Municipal (GCM) de Iracemápolis apreendeu uma motocicleta com placa artesanal, que estava sendo conduzida por um adolescente de 15 anos, no último sábado (02), na Avenida Pedro Cosenza, em Iracemápolis. Segundo informações dos guardas, a equipe composta pelos GCMs Gonçalves, Márcio e Dias realiza um patrulhamento pela avenida, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Sundown, com placa artesanal.

 Ao realizarem a abordagem, foi constatado que o condutor da moto era um menor de 15 anos. Após consulta, foi verificado que a placa do veículo possuía baixa de leilão. Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira e o delegado de plantão determinou a apreensão da motocicleta e a qualificação do adolescente.

 APREENSÃO DE DROGAS

 Na noite da última quinta-feira (31), a mesma equipe da GCM em patrulhamento pelas imediações da Praça Bortolo Poloni, em Iracemápolis, percebeu uma movimentação no local, que é conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Segundos os guardas, ao realizarem a averiguação do local, foi possível abordar dois indivíduos, sendo um adolescente.

 Ao realizarem busca pessoal no adolescente, foi encontrada uma embalagem plástica contendo 32 porções de cocaína e com o outro indivíduo, uma porção da mesma substância e cerca de R$ 45,00. Questionados, um deles teria dito que estaria no local para comprar o entorpecente e que teria pago R$ 10,00.

 O adolescente teria dito que estaria no local para a prática de tráfico e teria “assumido o ponto” às 23h. Os GCMs efetuaram uma nova busca pelo local e foram localizadas mais 14 porções de maconha e um invólucro plástico contendo mais entorpecentes. Diante das circunstâncias, os indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira, onde o delegado de plantão ratificou a apreensão do adolescente por tráfico de drogas. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários