Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de novembro de 2019

Compartilhe

 O curso é gratuito

 Rastreabilidade é um dos assuntos mais falado nos grupos envolvidos com produção de olerículas. Pensando em capacitar os produtores com as técnicas adequadas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cordeirópolis, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), oferece mais um curso gratuito neste mês de novembro.

 Rastreabilidade de olericultura

 Este é o curso que está com as inscrições abertas e que já terá início nesta sexta-feira (08). Por isso, não perca tempo e vá até o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Aparecida. Mais informações via telefone: (19) 3546-4762.

 Conforme o coordenador de Agricultura, Ricardo Poli, o objetivo será levar as informações diretas e simplificadas aos produtores, técnicos ou responsáveis pelo setor, visando sanar as dúvidas, além das boas práticas em campo até a legislação vigente. “Vamos abordar os seguintes temas conforme a Legislação (INC 02/2018/INC 01/2019): Responsabilidades dos agentes da cadeia produtiva; cronograma de implementação; boas práticas agrícolas; caderno de campo; identificação do lote; rótulo nas embalagens; nota fiscal de venda; fiscalização do atacado e varejo na propriedade rural e penalidades previstas”.

 Além de ser um curso que aumentará a geração de trabalho, a ampliação de renda, a inclusão e a promoção social em Cordeirópolis. “Através dessas parcerias, conseguimos disponibilizar mais conhecimentos aos nossos produtores”, finalizou. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários